Oi Gurias ♥

A sombra marrom é um curinga em qualquer maquiagem, mas não é por isso que ela vai te limitar! Existem várias maneiras diferentes de usá-la.

Você pode combinar com qualquer cor de sombra, sem falar das diversas opções de batons com os quais você pode combinar, né?!

Algumas #DICAS:

  • Olho marrom básico: Quem deseja fazer um olho mais simples pode apenas marcar o côncavo com o marrom e esfumar. O tom é perfeito para dar profundidade ao olhar.
  • Balada e festas a noite: No canto interno da pálpebra aplique  um tom claro e no canto externo use o marrom (para deixar a make um pouco mais elaborada vale usar um pouco de sombra preta ao lado da sombra marrom e esfumar). No centro da pálpebra aplique a cor de sua preferência (ou pigmento), que combine com a sua roupa, seu batom, etc.
  • Para o dia: No canto interno da pálpebra o ideal é colocar um tom mais claro como o bege e no canto externo o marrom, e esfumar. Para eventos em que podemos ousar um pouco mais, um pigmento dourado na pálpebra móvel cai muito bem.
  • Sobrancelhas: A sombra marrom também pode ser usada para corrigir as sobrancelhas (parte muito importante para deixar a sua make um arraso).

Agora algumas makes feitas com diferentes tons de marrom, e combinações com batons que vão do cor de boca ao vinho mais escuro.

Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Espero que tenham gostado! Um beeijo e até a próxima!:3

Não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam do post.  ♥

Anúncios