Oláaa… ♥

Esse tipo de saia pode ser usado por qualquer mulher. A saia godê é um modelo de saia que tem como característica principal ser bem rodada e, por isso, é tão feminino e romântico.

Com esse tipo de saia é possível criar looks femininos, clássicos, mais casuais o até mesmo no estilo rocker, basta usar a criatividade para combinar a saia godê com o seu estilo.

Hoje, existe uma grande variedade de saias godê. Elas podem ser de comprimento curto, médio ou longo.  Tendo modelos lisos, em couro, com estampas florais, com renda, menos rodadas, etc.

A peça combina com tudo, regatas, top croppeds, blusinhas, t-shirtsNos pés podem ser usados diversos tipos de calçados, como: sapatilhas, tênis, sandálias de salto, scarpins, botas

Acessórios delicados ajudam a completar o look ideal para o dia-a-dia. Para a ocasiões em que se pode ousar mais, opte por maxi-colares, maxi-brincos, conjuntos de pulseiras, colares mais longos, etc.

#Dica: As peças com tecidos mais encorpados, renda e cores fortes, combinadas com sapatos de salto, acessórios marcantes e uma maquiagem bem feita também são perfeitas para a balada.

Se você não quer abrir mão da sua saia godê nos dias frios, você não precisa! Basta usar a sua saia godê com uma meia calça grossa e botas ou sapatos fechados.  #Dica: De preferência use tecidos mais grossos para que a saia ganhe a cara do inverno.

Abaixo alguns looks para você se inspirar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado! Beijoos ❤

Não esqueça de visitar o BlogGirls no Facebook. ♥ clique aqui