O Top Cropped é uma blusa curtinha que pode ser solta ou justa. Pode ser usada no verão ou inverno dependendo da combinação feita. Combina com saia curta, saia longa, shorts, calças, etc.

Todas as mulheres podem usar essa peça, mas como em todo look ousado, é preciso bom senso e cuidado para que o resto da roupa alongue a silhueta, disfarce as gordurinhas, enfim… lhe caia bem!

Veja algumas dicas para se dar bem na hora de montar o seu look:

(Ps: São dicas… mas cada pessoa sabe o que gosta de vestir e como se sente bem. Então sigam as dicas (ou NÃO) e sejam felizes! HAHA 😀 )

  • Como o Top Cropped é curtinho, a parte de baixo do look fica melhor se for de cintura alta. Quanto menos pele a mostra mais bonitinho (Pelo menos na minha opinião fica mais bonito se for só uma tirinha de pele a mostra, mas isso depende da preferência de cada um).
  • Se você for usar uma saia larga, use um top colado, se for usar uma saia colada, use um top largo.
  • Quem tem seios grandes, procure usar os Tops mais coladinhos e com decote “v”.
  • Para quem é baixinha a dica é sempre usar salto alto e optar por usar conjuntinhos da mesma cor, que alongam a silhueta.
  • Para quem é muito alta a dica é combinar peças de cores diferentes.
  • Quem tem seios pequenos deve apostar em Top Croppeds com estampas grandes e babados, que dão a impressão de aumentar a região.

Algumas inspirações de looks com Top Cropped.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um beeijo e espero que tenham gostado.

Até maais! 😀