Olá, tudo certinho com vocês?

Bom… talvez vocês ainda não saibam, mas eu sou A P A I X O N A D A por maquiagem.

Amo me maquiar, maquiar minhas amigas e pretendo trabalhar com isso em um futuro beem próximo!

Não sou profissional e nunca fiz nenhum curso, mas tento melhorar a cada dia.

Eu posto as makes que faço na minha Page no Facebook… E a partir de hoje irei começar a postá-las aqui no BlogGirls também.

Isso não é um tutorial. Apenas um post com o resultado da minha make. ♥

Maquiagem Dourada – por Jaqueline Böhlke #BlogGirls

A maquiagem dourada combina com qualquer cor de pele, batom, roupa, etc. É bem versátil e fácil de fazer!

  • Pele

Comecei preparando a pele normalmente. Apliquei base em todo o rosto e pescoço, um corretivo abaixo dos olhos, pó compacto e um pouco de blush.

  • Olhos

Corrigi a sobrancelha usando um pincel chanfrado e sombra marromLogo após, apliquei uma sombra bege bem clarinha em toda a pálpebra, sombra marrom no centro e sombra preta no côncavo e esfumei bastante.

Em cima da sombra bege e do início da marrom, apliquei um pigmento dourado para iluminar e dar brilho!

Na parte inferior dos olhos, rente aos cílios, apliquei sombra preta no canto externo e no canto interno um pouco do pigmento dourado, além de aplicar um lápis preto na linha d’água.

Delineei como de costume e apliquei duas camadas de máscara de cílios.

  • Boca

Na boca apliquei um batom líquido matte com um tom puxado para o vinho (o sapatilha da Dailus). A cor que estou A M A N D O no momento.

Abaixo, algumas fotos do resultado da minha make. Espero muuito que vocês gostem!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até maaais…

Ahh… se você gostou, não deixe de curtir, comentar e compartilhar com as amigas!

E curta a FanPage para ficar sabendo de tudo o que rola por aqui.

icone-curtir-facebook-contato

