❤ OiOi ❤

Bom, todo mundo já sabe que as roupas com manga ciganinha (aquelas que deixam os ombros a mostra) estão na moda.

Existem vários modelos de blusas com este tipo de manga e também vestidos! Essas peças podem ser justas ou soltinhas, curtas ou compridas, com ou sem alças, e as mangas podem ser curtas, médias ou longas…

Também existem várias estampas e tecidos!  Tem de uma cor só, degradê, coloridas… Podem ser feitas de cetim, chiffon, renda, e por aí vai…

As blusinhas desse estilo podem ser usadas com calça jeans, saia, short, saia longa… e além disso também tem os vestidos, que podem ser usados com ou sem cinto, dependendo do seu estilo. Enfim, para todos os gostos e ocasiões.

#Dicas:

  • Se a blusinha for no estilo cropped (mais curtinha) a dica é usar sempre com modelos de cintura alta na parte de baixo (calças, saias, shorts), pois deixa o look mais bonito e sofisticado.
  • Se você curte o estilo boho aposte nos modelos mais largos e soltinhos, pois eles deixam o look mais despojado. Pode completar com acessórios: colares de moeda, anéis e pulseiras com pedrarias, etc… e usar uma rasteirinha.
  • Para ocasiões mais formais prefira o uso de modelos mais justinhos ao corpo e sem muitos detalhes. Para completar use um salto alto e está pronta para arrasar!

Abaixo alguns looks para vocês se inspirarem! #BGS

Veja:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até maais… ❤

Não se esqueça de visitar a minha FanPage no Facebook ❤