OiOi gente, tudo bem?!

Bom hoje vim aqui falar sobre Colares Artesanais com pedras.

Estes acessórios estão cada vez mais presentes nos looks tanto femininos… quanto masculinos! Eles tem uma pegada boho chic e até mesmo hippie.

Esses colares além de serem maraviLINDOS tem um lado místico (para quem acredita EU SIM) e simbolizam energia e proteção. Cada pedra representa e significa algo diferente.

Escolha a que você mais gostar… com um significado que tenha a ver com você ou que possa te beneficiar em algo.

Eles combinam bastante com o dia-a-dia, com praia, natureza… e você pode usar mais de um ou combinar com outros acessórios.

Eu simplesmente AMO esse tipo de acessório! Minhas pedras preferidas são Pedra da Lua e Pedra do Sol 

Veja agora algumas peças. Todas são da  MN artesanatos.

Visite a FanPage e conheça essas e outras peças lindas feitas artesanalmente. Clique aqui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado…

 

Um super beijo e não deixem de visitar a minha FanPage no Facebook.

