Oi gente, tudo bem?

Hoje a resenha é sobre o Kit Desamarelador da Belladonna Cosméticos, que recebi da minha parceira DeBauer Cosméticos.

Nesse link você encontra as outras resenhas que já fiz aqui no blog, inclusive de outros produtos Belladonna → (https://blogggirls.wordpress.com/category/resenhas/)

Bom, vamos lá…

PRODUTO RECEBIDO

Kit Desamarelador – Belladonna Cosméticos

airbrush_20161012205552

CONTÉM

1 Shampoo Desamarelador 500ml

O Shampoo Desamarelador Belladonna foi desenvolvido para eliminar o tom amarelado indesejado dos cabelos loiros, com luzes e grisalhos.

resenha bloggirls debaues belladonna resenha kit desamarelador matizador cabelos loiros grisalhos amarelados (1).jpg

1 Máscara Hidratante 500g

A Máscara Desamareladora Belladonna que contém óleo de argan hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos enquanto elimina gradualmente o tom amarelado.

resenha bloggirls debaues belladonna resenha kit desamarelador matizador cabelos loiros grisalhos amarelados (3).jpg

1 Condicionador 500ml

O Condicionador Desamarelador Belladonna trata os cabelos, condicionando, desembaraçando e nutrindo os fios, neutralizando o tom amarelo indesejado.

resenha bloggirls debaues belladonna resenha kit desamarelador matizador cabelos loiros grisalhos amarelados (2).jpg

MODO E USAR (de acordo com a embalagem)

Shampoo Desamarelador: Aplique nos cabelos molhados, massageie suavemente, repita a operação. Enxague bem.

Máscara Hidratante Desamareladora: Aplique nos cabelos limpos e molhados. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague bem.

Condicionador Desamarelador: Aplique nos cabelos molhados, massageie suavemente e enxague.

EXPERIÊNCIA DE USO E RESULTADOS:

Já estou utilizando este kit há algum tempinho e estou amando.

Eu lavo meu cabelo duas vezes com o shampoo, aplico a máscara e deixo agir de 5 à 10 minutos e pra finalizar aplico o condicionador. Na embalagem diz para deixar a máscara agir de 3 a 5 minutos, mas como eu gosto do meu cabelo mais acinzentado deixo um pouco mais.

Geralmente os shampoos desamareladores ressecam muuuito o cabelo, mas esse não ressecou. Ponto super positivo!

Estou usando o kit de uma à duas vezes na semana para manter os fios mais acinzentados, do jeito que eu gosto.

resultado kit desamarelador belladonna debauer cabelo loiro resenha bloggirls jaque bohlke.jpg

(foto tirada logo após o primeiro uso do kit)

Logo na primeira aplicação o tom amarelado do meu cabelo sumiu, como podem ver na imagem acima.

Resumindo… Esse kit é maravilhoso! Eu já havia testado vários outros produtos para desamarelar os cabelos e nenhum funcionou tão bem como esse. Ele não resseca e até hidrata os fios, realmente superou as expectativas. Sem falar no cheiro que é MARAVILHOSO! Vou continuar usando sempre, está super aprovado!


Mais uma vez quero agradecer a minha parceira Sylvia da DeBauer Cosméticos por confiar no meu trabalho e me enviar mais esse produtinho maravilhoso. Como sempre: AMEI 

Screenshot_1.png

Nos links abaixo você encontra tudo sobre esse e outros produtos.

Fan Page Belladonna Cosméticos: → Belladonna Cosméticos

Fan Page DeBauer Cosméticos: → DeBauer Cosméticos

Site DeBauer / Belladonna → www.belladonnaonline.com.br


Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixem nos comentários.

Um beijo e até o próximo post… ♥

